Supricel Construtora


Supricel Construtora e Incorporadora, fundada em 2006, é especializada na incorporação de produtos residenciais e comerciais de alto padrão. Ao longo destes anos vem pautando seus objetivos pelo profissionalismo de como conduz seus compromissos, primando pela qualidade e respeito ao meio ambiente.

<

Certificações


A Supricel Construtora segue todas as exigências dos programas de qualidade como PBQP-H, QUALIHAB nível A e NBR 9001:2008. Saiba um pouco mais das certificações conquistadas pela Supricel Construtora.

O que é ISO9001?

A ABNT NBR ISO 9001 é a versão brasileira da norma internacional ISO 9001 que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de uma organização. A adoção das normas ISO (International Organization for Standardization) é vantajosa para as organizações uma vez que lhes confere maior organização, produtividade e credibilidade – elementos facilmente identificáveis pelos clientes -, aumentando a sua competitividade nos mercados nacional e internacional.

 

O que é QUALIHAB?

A QUALIHAB busca otimizar e garantir a qualidade das habitações, envolvendo os materiais e componentes empregados, enfocando os projetos e obras realizadas, através da parceria com o meio produtivo, firmando acordos setoriais que abordem:
– A implantação de programas setoriais de qualidade;
– A maximização da relação benefício/custo;
– A agregação de valores sociais visando à satisfação do usuário;

 

Aperfeiçoar o dispêndio de recursos humanos, materiais e energéticos nas construções habitacionais, preservando o meio ambiente.
Estimular a interação da cadeia produtiva, buscando produtividade, padronização, enfocando os processos de execução e os recursos humanos e materiais empregados, visando transformar a tarefa de construir uma habitação em operações de montagem de componentes racionalizados.

 

O que é PBQP-H?

O Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) é um conjunto de ações desenvolvidas pelo Ministério das Cidades, através da Secretaria Nacional de Habitação, que tem como principal propósito, organizar o setor de construção civil em torno de duas questões principais, ligadas à melhoria da qualidade do habitat e à modernização produtiva.

 

Benefícios para o consumidor final:
– Utilização de materiais e serviços de melhor qualidade;
– Acesso a tecnologias de construção diferenciadas;
– Redução de custos – preços mais competitivos.